Planejamos junto ao time de negócio do cliente estratégias para construção do MVP do projeto com as definição das principais funcionalidades do projeto.
Criamos um protótipo único e navegável, aplicando as melhores práticas de UX e refinando seu layout para proporcionar uma experiência única ao usuário.
Estruturamos os melhores fluxos para o usuário dentro da jornada de navegação e proporcionar um site mais intuitiva e de fácil entendimento para os usuários reais..
Recebemos o contato do time da Volkswagen Brasil com o objetivo de criar um novo site de ofertas para a marca e claro, aceitamos o desafio.
A idéia era criar o Novo site de Ofertas da Volkswagen, um site com diversas ofertas de veículos com o objetivo de proporcionar mais facilidade no momento de uma solicitação de interesse na compra.
Em colaboração com o time da VW, iniciamos o planejamento dos fluxos de navegação, funcionalidades e estruturas que deveriam ser implementadas para o sucesso do projeto.
Com o planejamento estratégico finalizado, criamos um protótipo e o design desktop e mobile, utilizando as melhores práticas de usabilidade para proporcionar um produto de simples entendimento e com fácil navegação para os usuários do site.
Executamos dinâmicas de entendimento de produto para construimos o novo modelo de negócio do produto e definir o MVP.
Para definir o MVP focamos em conhecer as personas do portal, quais as funcionalidades deveriam conter e como o produto iria ajudar os clientes a entenderem melhor os conteúdos planejados.
Mapeamos e criamos todos os fluxos de navegação dentro do site, a fim de proporcionar uma jornada simples e intuitiva ao usuário.
Com uma jornada de navegação intuitiva, aumentamos o engajamento dos usuários e aumentamos a taxa de conversão nos preenchimentos dos formulários de venda.
Iniciamos a criação do design com a criação de Wireframes navegáveis com o objetivo de validar junto aos clientes a usabilidade proposta para o produto.
Com o produto validado criamos um design único e inovador através de um protótipo navegável em alta fidelidade, sendo possível interagir com o produto mesmo antes do desenvolvimento final.