Status Report (Clientes)

Devemos trazer total visibilidade aos nossos clientes de forma semanal sobre o status do projeto de tal forma que as datas de entrega, interações e status macro fiquem claros para todos. Importante: Não devemos ficar sem falar com o cliente por no máximo 5 dias úteis ou mais de 24 horas caso o cliente envie […]

Status Report (Liderança)

Devemos trazer total visibilidade para a liderança semanalmente, sobre cada projeto ativo de tal forma que as datas de entraga, interações, riscos e status Macro fiquem claros para todos. Teremos 2 tipos de report, semanal e diário. Confira abaixo o detalhe de cada um:   Report Semanal (1x por semana) Deverá ser criado um PPT […]

Criação de acessos – Novos colaboradores

A cada novo colaborador contratado pela empresa, devemos criar os seus acessos em todas as ferramentas pertinentes e necessárias para a execução de suas tarefas. Temos ferramentas que são pertinentes a apenas um grupo de colaboradores, mas temos também as de uso de todos, como o GMAIL e o Azure DevOps. Abaixo, veremos onde e […]

Encerramento de Fases

A cada final de fase devemos formalizar esse momento com o nosso cliente, enviando um e-mail contendo os entregáveis da fase e também a avaliação (NPS) em questão. Confira abaixo os detalhes de cada fase. Etapa de Discovery: Após finalizar a fase de Discovery devemos enviar um e-mail com os links dos entregáveis, como por […]

Entrevista Técnica Product Design

Perguntas/Tópicos que devem ser abordados para entendimento aprofundado do perfil do candidato: Contar um pouco sobre a experiência profissional Gosta mais de UX ou de UI É melhor em UX ou de UI Por que está buscando um novo emprego Contar o processo feito para criação de um produto Quais ferramentas utilizar para a criação […]

Cultura UXAG (Pilares e Valores)

Conheça à Cultura da UX Agency: Onde Transparência, Alta Performance e Humanização se Encontram! Na UX Agency, não apenas construímos experiências excepcionais para nossos clientes, mas também cultivamos uma cultura única que impulsiona nossa equipe em direção ao sucesso. Queremos que cada membro do nosso time compreenda os valores que formam a espinha dorsal da […]

#04 Proposta Aprovada

Antes de tudo parabéns e vamos comemoramos juntos rs 🙂  Quando você receber o tão esperado sim do cliente, devemos iniciar o processo de “Boas Vindas” ao cliente, onde iremos explicar os próximos passos, enviamos o contrato e apresentamos ao time de produção. Para iniciar o processo, você deve copiar o arquivo de Onboarding (Clicando […]

#01 Entrada do Cliente (Inbounding)

Passo 1: Iniciamos o processo da venda abrindo o nosso CRM (Pipedrive) e verificando todas as novas entradas de solicitações de clientes como apresentado na imagem abaixo. A Coluna “Entrada” representa todos os novos leads que estão aguardando contato inicial. Para iniciar o contato você deve clicar no card em questão e enviar o e-mail […]

#03 Apresentação da Proposta (Inbounding)

Quando o card de um Lead estiver na coluna “Proposta” devemos criar a nova proposta. O ponto mais importante desse momento é a apresentação da proposta, não devemos enviar a proposta sem antes apresentar em hipótese alguma. Passo 1: Acessar a sua pasta de “Clientes”, criar uma nova pasta com o nome do novo Lead […]